Aqua Fun | Edição Copa do Mundo promete manhã especial de diversão na ADHering
ADHering
30/04/2026
Exclusivo para os alunos da modalidade Natação Infantil, o evento foi planejado para proporcionar momentos únicos de lazer, integração e diversão entre crianças e seus familiares, unindo o universo aquático ao clima contagiante de uma Copa do Mundo.
Durante a programação, os participantes viverão atividades recreativas temáticas dentro da água, com brincadeiras, desafios e dinâmicas inspiradas no maior evento esportivo do planeta. Tudo pensado para estimular o desenvolvimento motor, fortalecer vínculos familiares e transformar o aprendizado da natação em uma experiência ainda mais especial.
Informações importantes
???? Local: Piscina de atividades
???? Data: 23/05
??????????Público: crianças das turmas Pinguim a Morsa (6 meses a 11 anos)
????? Evento gratuito e exclusivo para alunos da Natação Infantil
???? Inscrições diretamente com professores e monitores
Preparem os sorrisos, a energia e o espírito de torcida, porque o Aqua Fun vai colocar toda a família para entrar em campo dentro da água ????