Blog

Beach Tennis Kids

 ADHering
 11/04/2023
Beach Tennis Kids
 
Se você está procurando uma atividade divertida e saudável para seus filhos, o Beach Tennis Kids pode ser a escolha perfeita! Ministradas pelo professor Gustavo, as aulas são específicas para crianças de 7 a 12 anos e em grupo (até 6 crianças na turma), onde é desenvolvido o esporte com uma didática especial para o público infantil.

Além de proporcionar integração social, as aulas de Beach Tennis Kids também incentivam o trabalho em equipe, o hábito pela prática esportiva e são projetadas para ajudar as crianças a desenvolver suas habilidades físicas e mentais. Com um foco especial na coordenação motora, agilidade, movimentos, e golpes do Beach Tennis.

As aulas acontecem duas vezes por semana, às segundas-feiras das 16h às 17h e às quintas-feiras das 17h às 18h e a mensalidade é de R$110,00 até o venc. e R$123,00 após o venc., e as inscrições podem ser feitas nas recepções do clube.

Então, se você quer que seus filhos experimentem uma nova atividade, façam novos amigos e desenvolvam habilidades físicas e mentais, não perca a oportunidade de se inscrever no Beach Tennis Kids hoje mesmo!