Blog

Comitê de Tênis

 ADHering
 15/10/2026
A ADHering está implantando o Comitê de Sócios do Tênis, projeto piloto criado para ampliar o diálogo entre os sócios e a Gestão do clube.

O Comitê terá caráter exclusivamente consultivo e será um espaço para reunir sugestões, percepções e propostas relacionadas ao desenvolvimento do Tênis na ADHering.
Poderão se candidatar sócios ativos, titulares ou dependentes, com 21 anos ou mais, que atendam aos critérios previstos no regulamento. As candidaturas passarão por homologação da Gestão Corporativa.

As inscrições acontecem de 15 de outubro a 15 de novembro, pela Área do Associado.
Inscreva-se AQUI

A votação será realizada de 16 a 30 de novembro, também de forma digital pela Área do Associado, com um voto por cadastro de sócio titular.

O Comitê será formado por no mínimo 5 e no máximo 10 integrantes, terá mandato de dois anos e reuniões ordinárias a cada quatro meses.
Buscamos sócios dispostos a contribuir de forma respeitosa, coletiva e construtiva para o desenvolvimento do Tênis no clube.

Confira o regulamento completo AQUI